Três atletas de Lavras foram selecionadas para a Seleção Mineira Sub-16 de basquete

c0ee1b8d-bee3-4276-8baf-b87e1a6fd109

Três atletas de Lavras foram selecionadas para a Seleção Mineira Sub-16 de basquete

Alycia, Rhyana, de 15 anos e Vitória, de 14 anos, atletas dedicadas e talentosas do programa Arremesso para um Novo Horizonte, foram selecionadas para integrar a Seleção Mineira Sub-16 de basquete. Este é um reconhecimento significativo do trabalho e da dedicação dessas jovens promessas da modalidade. Dentre as três atletas, Vitória foi a convocada para integrar o time da categoria.

O programa “Arremesso para um Novo Horizonte,” apoiado pelo Governo de Lavras, que tem como gestor o Instituto 7 Gerações tem como objetivo fomentar o desenvolvimento esportivo de jovens talentos. Desde a sua criação, o programa têm revelado atletas que mostram grande potencial na modalidade esportiva.

A convocação de Vitória para a Seleção Mineira Sub-16 é uma prova do sucesso e da importância do programa. Além de proporcionar treinamento de qualidade e apoio técnico, o programa também se preocupa com o desenvolvimento pessoal e educacional dos atletas, garantindo que tenham uma formação completa.

A Administração Municipal, comprometida com o desenvolvimento esportivo e social da juventude lavrense, vê em programas como este uma forma de transformar vidas e criar oportunidades.

Notícias anteriores

Notícias anteriores a setembro/2023.

Pular para o conteúdo