Governo de Lavras apoia Copa Internacional de Mountain Bike

1

No último fim de semana, Lavras foi palco de mais uma emocionante edição da Internacional Mtb series, um evento que se tornou referência no calendário esportivo nacional. O apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, foi fundamental para o sucesso e consolidação dessa competição. Com a participação de aproximadamente 1.500 atletas vindos de todas as regiões do Brasil e até mesmo de outros países, a competição ofereceu uma disputa acirrada e emocionante.

Além de promover o esporte e o turismo na região, a Internacional Mtb series também desempenha um papel importante na economia local, impulsionando o comércio e a prestação de serviços durante o evento.

Outro destaque ficou por conta do compromisso com a responsabilidade social. Todos os alimentos arrecadados durante o evento foram destinados ao Banco de Alimentos do município que os distribuirá para famílias em situação de vulnerabilidade social. Essa iniciativa demonstra não apenas o comprometimento do Governo de Lavras com o esporte e o turismo, mas também com a promoção do bem-estar social e o combate à fome.

Notícias anteriores

Notícias anteriores a setembro/2023.

Pular para o conteúdo