Governo de Lavras assina convênio com a Santa Casa de Misericórdia de Lavras para a realização de cirurgias de joelho e quadril

WhatsApp Image 2024-06-25 at 10.54.11 (2)

A assinatura foi realizada nesta terça-feira, 25, no gabinete da Chefe do Executivo e reuniu a diretoria da Santa Casa, o Provedor Dr. Eduardo Rezende Cappelle e o Diretor Administrativo, André Borin de Oliveira, a Prefeita de Lavras, Jussara Menicuci, o Secretário Municipal de Saúde, Álvaro José Pereira Neto e o Presidente da Câmara Municipal de Lavras, Ubirajara Cassiano Rocha.

O convênio é um projeto de governo e tem por objetivo o desenvolvimento de ações conjuntas, visando a implementação do Programa Municipal “Andar Melhor”, para realização de cirurgias de joelho e quadril, para atendimento aos pacientes do município de Lavras.

“Temos que avançar nessa fila que está grande, precisamos melhorar a execução desse serviço. Estamos muito felizes com esse projeto.”, diz o Secretário Municipal de Saúde, Álvaro José Pereira Neto.

Para o provedor da Santa Casa, Dr. Eduardo Rezende Capelle: “O Convênio vai fazer bem para toda a população. Espero que esse seja mais um grande projeto da prefeitura. Estamos juntos nessa empreitada”.