Vistoria de Vans em Lavras

inspecao_vans_escolares_-4

Para garantir a segurança e o bem-estar dos usuários de Vans de Lavras, a Prefeitura informa que os veículos estão passando por inspeções veiculares a cada seis meses. Esta iniciativa visa assegurar que todos os veículos atendam aos rigorosos padrões de segurança estabelecidos pelo Código de Trânsito Brasileiro e pela Lei Municipal Nº 2.857/2003.

A vistoria inclui a verificação de pneus, tacógrafos, faixas refletivas laterais, lanternas, cintos de segurança, extintores de incêndio, triângulos de sinalização, sistemas elétricos, limpadores de para-brisa, pneus reserva, além das habilitações dos motoristas e dos documentos dos auxiliares.

A Prefeitura de Lavras destaca a importância dessa inspeção regular, que não apenas cumpre com as normas legais, mas também proporciona segurança para todos os usuários. Ao contratar serviços, é fundamental verificar se a van passou pela vistoria semestral. Esta é uma medida essencial para garantir todos sejam transportadas em veículos seguros e bem mantidos.

Notícias anteriores

Notícias anteriores a setembro/2023.

Pular para o conteúdo