Seleção de Lavras: Um novo capítulo para o futebol da cidade

seleção municipal (1)

2024 marca a história do futebol lavrense com a criação da Seleção de Lavras. Unindo talentos locais que antes defendiam outras cores, a equipe nasce com o objetivo de fortalecer a representatividade da cidade nas grandes competições.

Jogadores experientes do Bangu, Nova Lavras, Juventude, Botafogo e Cohab se unem sob a bandeira da Seleção, prontos para mostrar o potencial do futebol lavrense. A estreia da equipe já está agendada para abril, na Copa Alterosa, onde os atletas darão o pontapé inicial para uma jornada promissora.

Após a Copa Alterosa, cada jogador retornará ao seu time de origem para disputar o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2024. A Seleção, no entanto, não se desfaz. Treinos semanais, todas as quartas-feiras no Estádio Municipal da Zona Norte, garantem que a chama do futebol lavrense continue acesa.

O projeto da Seleção de Lavras conta com o apoio fundamental da Prefeitura de Lavras, que reconhece a importância do esporte na vida da comunidade e investe no desenvolvimento dos atletas locais.

A Seleção de Lavras chegou para marcar seu nome na história do futebol da cidade!