Secretário de Meio Ambiente e Equipe Visitam Escola para Diálogo sobre Meio Ambiente

evento_educacao

Nessa sexta-feira, 8, o Secretário de Meio Ambiente, Adriano Garcia, acompanhado de sua equipe, realizou uma visita à Escola Municipal Sebastião Botrel Pereira para uma conversa com os alunos do 3º ano C sobre as ações ambientais realizadas no município.

A iniciativa foi impulsionada por uma carta carinhosamente enviada pela turma ao Secretário, abordando temas como “Meio Ambiente e qualidade de vida”. Durante a visita, Garcia compartilhou com as crianças as práticas municipais relacionadas à arborização, podas de árvores, coleta de lixo, mobilidade e acessibilidade de calçadas.

A reunião contou com a presença da Secretária de Educação, Maria Helena, da Subsecretária da Educação, Bernadete Mota, e das Superintendentes da Secretaria de Meio Ambiente, Graziela Lima e Danielle Braga. Uma oportunidade valiosa para promover a conscientização ambiental entre os jovens estudantes.