Obra de drenagem pluvial na Rua Progresso segue em ritmo acelerado

Design sem nome - 2024-07-04T144528.062

Os alagamentos não serão mais motivo de preocupação para os moradores da parte baixa da Rua Progresso, na Zona Sul. O Governo Municipal, em mais uma ação para melhorar a qualidade de vida da população, está finalizando a construção de uma nova rede de drenagem pluvial.

Foram instalados cerca de 450 metros de rede de drenagem, além de bocas de lobo e caixas de passagem, interligando à rede da rua Antônio Pereira. A obra é fundamental para solucionar o problema de alagamentos que há anos atormentavam os moradores, causando transtornos e prejuízos materiais.

A iniciativa faz parte de um conjunto de obras de infraestrutura realizadas pela Prefeitura em diferentes bairros da cidade. O objetivo é garantir o escoamento adequado das águas da chuva, prevenindo enchentes e outros transtornos, além de contribuir para a saúde pública.

A obra de drenagem pluvial na Rua Progresso está em fase final e deve ser concluída em breve.