Lavras sediou o 3º Torneio Intermunicipal de Karatê Kyokushin

WhatsApp Image 2023-11-13 at 13.19.53 (1)

No último fim de semana, a cidade de Lavras foi palco do 3º Torneio Intermunicipal de Karatê Kyokushin, realizado no ginásio da SELT. O evento foi marcado por momentos de intensa competição, aprendizado e confraternização entre praticantes de karatê de diferentes cidades.

As atividades começaram no sábado com um Seminário destinado aos professores e alunos do Projeto Social Ctamaf (Centro de Treinamento de Artes Marciais Atleta do Futuro) , além de participantes de outras cidades. O Seminário contou com a presença do Presidente da KCB Federação de Karatê de Contato, professor Otávio Lunardi, e da professora Rosângela Lunardi. Esse encontro proporcionou uma oportunidade única para a troca de conhecimentos, técnicas e experiências, contribuindo para o aprimoramento dos praticantes envolvidos.

No domingo, a quadra da SELT foi palco da abertura oficial do 3º Torneio Intermunicipal de Karatê Kyokushin. A atmosfera estava repleta de energia e diversão, com atletas, treinadores e espectadores ansiosos no início das competições. Ao todo, equipes de seis cidades participaram do torneio, reunindo cerca de 60 atletas dedicados e certos para mostrar suas habilidades competitivas.

Durante as disputas, os competidores demonstraram não apenas técnica e força física, mas também respeito e espírito esportivo, valores fundamentais no karatê Kyokushin. As lutas foram acirradas e cada participante deu o seu melhor, elevando o nível da competição e inspirando todos os presentes.

O 3º Torneio Intermunicipal de Karatê Kyokushin em Lavras foi mais do que uma competição esportiva; foi um evento que fortaleceu os laços entre praticantes de karatê de diferentes comunidades. Além disso, proporcionou uma oportunidade única para o desenvolvimento técnico e pessoal dos participantes, contribuindo para o crescimento contínuo do karatê Kyokushin na região.

O Governo Municipal apoiou a realização do evento.