Educação alimentar e nutricional leva conhecimento e debate aos CRAS da cidade

As primeiras semanas de maio foram marcadas por uma importante iniciativa do Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania. O setor de Planejamento Alimentar e Nutricional realizou uma série de intervenções de Educação Alimentar e Nutricional com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo dos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS.

Com o tema: Comer bem a ação teve como objetivo principal estimular debates e reflexões sobre a importância de uma alimentação saudável e balanceada para o bem-estar individual e coletivo. Através de dinâmicas interativas e enriquecedoras, os participantes puderam trocar saberes e experiências, partilhar vivências alimentares e construir coletivamente um conhecimento mais aprofundado sobre o tema.

Essas intervenções foram cuidadosamente planejadas para promover a participação ativa de todos os envolvidos. Elas reforçam o compromisso do Governo Municipal com a promoção da segurança alimentar e nutricional da população.