Comunicado sobre as aulas na E.M. Francisco Salles

francisco salles

O Governo Municipal está realizando uma série de melhorias nas escolas da rede, com o objetivo de oferecer ambientes mais acolhedores, seguros e adequados para o aprendizado de nossos estudantes.

Na Escola Municipal Francisco Sales, estamos na etapa de revitalização do telhado, uma obra essencial para solucionar e prevenir problemas como infiltrações e mofo.
Durante essa fase, é necessário remover parte do telhado para que a equipe possa atuar na laje. Por esse motivo, as salas localizadas no andar logo abaixo acabam recebendo resíduos de cimento, poeira e água da chuva, além do ruído das atividades da obra.

Para garantir a segurança e o bem-estar dos alunos, as aulas nesse espaço foram temporariamente suspensas. Apenas as turmas do 5º e 9º anos continuam com aulas presenciais, pois estão localizadas em um andar mais baixo, onde não há exposição aos resíduos e o barulho é bem menor.

A parte de levantamento da estrutura do telhado já está sendo finalizada, e na próxima semana deve começar a recolocação dos caibros e telhas. Assim que essa etapa for concluída, será possível retomar as aulas, mesmo com outras melhorias em andamento, como pintura e acabamento.

A escola informará a todos assim que tivermos uma previsão mais precisa de retorno. Ressaltamos que todas as horas letivas serão devidamente repostas. Contamos com a compreensão e parceria de todos. As melhorias em andamento trarão benefícios duradouros para toda a comunidade escolar.

Notícias anteriores

Notícias anteriores a setembro/2023.

Acessar o conteúdo