Segurança no CarnaLavras 2024 é tema de reunião

Design-sem-nome-1

Nesta quinta-feira, dia 1º, a Prefeitura de Lavras reuniu-se com a Polícia Militar e representantes dos blocos e escolas de samba da cidade para discutir os preparativos para o CarnaLavras 2024. A segurança dos foliões foi o tema central da reunião, que também abordou a estrutura dos desfiles e outros aspectos importantes para o sucesso da festa.

A Polícia Militar apresentou um plano de segurança detalhado, que inclui o aumento do efetivo policial nas ruas e a utilização das câmeras de monitoramento que já funcionam em diversos pontos de Lavras. A PM também se comprometeu a trabalhar em conjunto com os organizadores dos blocos e escolas de samba para garantir a segurança dos foliões durante os desfiles.

A programação do CarnaLavras 2024 começa na quinta-feira, dia 8 de fevereiro, com a abertura na Avenida do Samba, na Zona Norte da cidade, ao lado do Estádio Municipal. A Prefeitura de Lavras convida toda a população para participar do CarnaLavras 2024 e celebrar a alegria do carnaval com responsabilidade.