Inauguração da obra de alargamento do viaduto Antônio Carlos Marani

TunelMarani

O Governo Municipal de Lavras inaugurou ontem (13/12) a obra de alargamento do viaduto Antônio Carlos Marani. Foi um momento histórico para a cidade, que reuniu representantes dos poderes Executivo, Legislativo, familiares do homenageado, servidores da prefeitura, convidados e população.

O túnel conecta os bairros Bela Vista e Vale do Sol e outros da região. A ampliação dessa estrutura é um marco que visa aprimorar a mobilidade urbana, trazendo benefícios para toda a comunidade.

A obra foi planejada estrategicamente para oferecer melhorias substanciais no tráfego, proporcionando uma via com maior capacidade de fluxo e, consequentemente, contribuindo para a fluidez do trânsito e segurança para os usuários.

Ao facilitar o deslocamento de motoristas, essa expansão não apenas alivia congestionamentos, mas também assegura um ambiente viário mais seguro e confortável para pedestres que circulam pelo local.

A preocupação com a segurança e comodidade da população foi central durante todo o processo de desenvolvimento desse projeto.

O Governo Municipal reitera a importância de investir continuamente em obras que aprimorem a qualidade de vida da população, ressaltando que a inauguração do viaduto Antônio Carlos Marani é apenas um dos muitos passos em direção a uma cidade mais moderna, dinâmica e preparada para atender às demandas crescentes de mobilidade urbana.