Alunos da rede municipal de ensino são premiados em concurso de fotografia

IMG_7257

Nesta terça-feira, dia 25, ocorreu na Casa da Cultura, a cerimônia de premiação do 1º Concurso de Fotografia promovido pela Aliança Energia. O evento teve como objetivo sensibilizar e inspirar ações em prol de um futuro sustentável.

Com o tema “UHE Funil – Integração da Energia com o Meio Ambiente”, o destacou a importância da interação entre seres humanos e natureza, ressaltando a relação entre geração de energia, homem e meio ambiente.

O concurso contou com a participação de 34 competidores, dos quais 10 foram selecionados como finalistas. Três alunos da rede municipal de ensino foram os grandes vencedores: Jamile Andrade dos Santos, da Escola Municipal Francisco Sales, conquistou o primeiro lugar, seguida por Alícia Fátima Souza Gadaga em segundo lugar, e Miguel Emanuel de Carvalho Oliveira, da Escola Municipal Itália Cautieiro Franco, em terceiro lugar.

A Administração Municipal parabeniza aos alunos pelo destaque.