Governo Municipal realiza reunião para alinhar estratégias e fortalecer atendimento à população na área da saúde

Design sem nome - 2024-10-17T135922.937

Nesta quarta-feira, 17, foi realizada uma importante reunião de alinhamento com as equipes de Saúde de Lavras. O encontro contou com a presença da prefeita, Jussara Menicucci, do Secretário Municipal de Saúde, Álvaro José Pereira Neto, e da Secretária Municipal de Fazenda, Darlene Diniz Gouvea, além de gestores, coordenadores e profissionais das unidades de saúde do município.

O principal objetivo do encontro foi discutir estratégias para aprimorar o atendimento à população, assegurando que todos os setores da saúde municipal atuem de forma integrada. A reunião também reforçou o compromisso da gestão com a saúde dos cidadãos lavrenses, buscando ações e garantindo que as equipes estejam em plena sintonia.

A prefeita Jussara Menicucci destacou a importância do trabalho colaborativo, que tem sido um pilar da administração para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

Com uma gestão focada no bem-estar da comunidade, a Secretaria de Saúde de Lavras tem investido na formação contínua de seus profissionais e no fortalecimento do trabalho em equipe. A expectativa é que, com essas medidas, o município continue avançando no oferecimento de serviços de saúde de excelência.