Primeira Etapa do Festival Cultura Hip Hop Agita o Bairro Novo Horizonte

Design sem nome - 2024-10-14T172051.174

No último sábado, 12, o bairro Novo Horizonte foi palco da primeira etapa do Festival Cultura Hip Hop, um evento que celebrou a riqueza e a diversidade da cultura urbana através da música, dança e arte de rua. Organizado pelo Saral na Rua e KTV Hip Hop, com o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SCELT), o festival teve como objetivo promover a inclusão e o fortalecimento das manifestações culturais locais.

Com uma programação diversificada, o festival ofereceu batalhas de rap, apresentações de breakdance, grafite ao vivo, além de pipoca, algodão doce para a criançada. Os artistas locais tiveram a oportunidade de mostrar seu talento e engajar o público, que compareceu em grande número. Para muitos jovens, foi uma chance única de se expressar artisticamente e, ao mesmo tempo, vivenciar a cultura hip hop em um espaço de troca e aprendizagem.