Biblioteca Pública Municipal de Lavras Meirinha Botelho celebra 46 anos de história

A Biblioteca Pública Municipal de Lavras Meirinha Botelho está prestes a celebrar um marco importante: seus 46 anos de existência. A comemoração, marcada para o dia 18 de julho às 17h, promete ser uma noite repleta de recordações, cultura e homenagens, celebrando o papel da biblioteca na comunidade. Localizada na rua Governador Milton Campos, s/n, embaixo do mercado municipal, a biblioteca convida todos os moradores e amantes da literatura para participar desta ocasião especial.

A programação de aniversário está repleta de atividades que destacam a importância da biblioteca:

17:00 – Abertura para visitação

18:30 – Lançamento dos livros com recursos da Lei Paulo Gustavo

19:00 – Homenagens aos usuários

19:30 – Bate-papo com autores de obras sobre a história de Lavras

20:00 – Apresentação musical

A celebração dos 46 anos da Biblioteca Pública Municipal de Lavras Meirinha Botelho, será uma noite para rememorar o passado, celebrar o presente e olhar com esperança para o futuro, sempre embalados por boa prosa, verso e poesia.

Todos estão convidados a participar deste evento.