Clima natalino no Programa Jovens em Ação

WhatsApp-Image-2023-12-19-at-17.42.11-1

Nesta segunda-feira, dia 18, os adolescentes participantes do Programa Jovens em Ação estiveram no Clube da AABB para um momento de lazer e confraternização de fim de ano. O objetivo da confraternização foi promover a socialização e a diversão dos adolescentes envolvidos no projeto. Foram oferecidas atividades na piscina, no salão de jogos e nas quadras poliesportivas. Além disso, foi servido um delicioso almoço, onde foram entregues as cestas natalinas e sorteados brindes arrecadados por parceiros que, assim como a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, acreditam no potencial e na formação de cidadãos conscientes.

Os adolescentes aproveitaram o dia para se divertir e interagir com os colegas e com os funcionários do programa. Na piscina, eles brincaram, nadaram e tomaram sol. No salão de jogos, eles jogaram videogame, cartas e tabuleiro. Nas quadras poliesportivas, eles jogaram futebol, vôlei e basquete.

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, agradece aos parceiros que contribuíram para a realização da confraternização. O evento foi um sucesso e contribuiu para a promoção da socialização e da diversão dos adolescentes participantes do Programa Jovens em Ação.

Notícias anteriores

Notícias anteriores a setembro/2023.